domingo, 8 de maio de 2011

Just Hold Me





Maria Mena - Just Hold Me


 Comfortable as I am

I need your reassurance

And comfortable as you are

You count the days

But if I wanted silence

I would whisper

And if I wanted loneliness

I'd choose to go

And if i like rejection

I'd audition

And if I didn't love you

You would know

And why can't you just hold me

And how come it is so hard

And do you like to see me broken

And why do I still care

still care

You say you see the light now

At the end of this narrow hall

I wish it didn't matter

I wish I didn't give you all

But if I wanted silence

I would whisper

And if I wanted loneliness

I'd choose to go

And if i like rejection

I'd audition

And if I didn't love you

You would know

And why can't you just hold me

And how come it is so hard

And do you like to see me broken

And why do I still care

Poor little misunderstood baby

Noone likes a sad face

But I can't remember life without him

I think I did have good days

I think I did have good days

And why can't you just hold me

And how come it is so hard

And do you like to see me broken

And why do I still care


Tradução .....

Apenas Me Abrace


Confortável como eu sou
Eu preciso da sua tranqüilidade
E confortável como você é
Você conta os dias

Mas se eu quisesse silêncio
Eu sussurraria
E se eu quisesse solidão
Eu escolheria ir
E se eu gostasse de rejeição
Eu iria a uma audição
E se eu não te amasse
Você saberia

E porque você não pode apenas me abraçar?
E por que isso é tão difícil?
E você gosta de me ver triste?
E porque ainda me importar?
me importar?

Você diz ver claramente agora
Até o fim desse limitado corredor
Eu espero que isso não tenha tido importância
Eu espero que eu não tenha te dado tudo

Mas se eu quisesse silêncio
Eu sussurraria
E se eu quisesse solidão
Eu escolheria ir
E se eu gostasse de rejeição
Eu iria a uma audição
E se eu não te amasse
Você saberia

E porque você não pode apenas me abraçar?
E por que isso é tão difícil?
E você gosta de me ver triste?
E porque ainda me importar?

Pobre pequeno mal entendido, baby
Ninguém gosta de um rosto triste
Mas eu não consigo lembrar de como é viver sem ele
Eu acho que eu tive bons dias
Eu acho que eu tive bons dias

E porque você não pode apenas me abraçar?
E por que isso é tão difícil?
E você gosta de me ver triste?
E porque ainda me importar?


Adoro as músicas dela, essa é uma das que mais gosto ...
deixo aqui a dica ...

bjks no tum tum
Kika

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!!!