domingo, 15 de maio de 2011

O que existe dentro do coração ....



"As verdades, as superações, a compreensão, o espírito de fraternidade e o amor na forma incondicional só são encontrados pelas trilhas e caminhos percorridos pelo falível coração.
Ou seja: Pelos sentimentos simples!"

“o problema da sabedoria é que ela não se entrega facilmente à luz do dia. É preciso garimpar entre palavras e silêncios e, para isso, o garimpeiro não pode cultivar preconceitos, que são o exato oposto do saber”.

Hoje, passei boa parte do dia pensando como as vezes sou capaz de condenar as pessoas, atribuir defeitos e falar coisas que fazem doer, só no ouvir. 
Muitas vezes  posarmos de donos da verdade pra desautorizarmos aqueles com quem não concordamos.

Então, dentro do MEU coração, se passarm episódios, tormentas, vendaváis, covardias, solidão. hoje ele se encontra em estado de amadurecimento, crescendo buscando algo que o conforte, que o traga a paz tão buscada nesses meus 30 e pous anos, ( hahaha ).


Dentro do meu coração existe Desu, claro a Fortaleza .
Existem pessoas das quais me fazem sorrir, lutar, acreditar no amanhã.

No meu coração existem pensamentos que se modificam em segundos e como uma pessoa que ama, esses pensamentos voltam ao que eram em segundos menores ainda. 

No meu coração existe a vontade de voltar a ser criança, onde nada era preocupante e a brincadiera era o que importava. A forma como os adultos me tratavam, me davam carinho , e olha que não tive uma infância tão linda assim, mas fui criança. Amei pessoas que nem se importavam comigo, ou pelo menos não demostravam se importar, sorria quando ganhava um pacotinho pequenino de maendoim japonês ... me sentia a criança mais realizada do mundo. O que prova, que não é o que você ganha que é importante e sim a forma como lhe foi entregue, a alegria de que alguém se lembrou ...

Ser criança está na  minha  essência!!!! 

Dentro do meu coração existe uma luz , que pode ser você!  Uma luz que  se mantém brilhante, e atuante. Existe uma esperança, uma não, duas, que são meus filhos, continuidade de minha existência. Existem meus dons, meus medos, alguns segredos, saudades, lembranças boas, lembraças ruins, vergonha, timidez, otimismo e orgulho.

Dentro do meu coração existe um amor puro!!!!
Bjks 
 kika

Um Amor Puro

Djavan

Composição : Djavan
O que há dentro do meu coração
Eu tenho guardado pra te dar
E todas as horas que o tempo
Tem pra me conceder
São tuas até morrer
E a tua história, eu não sei
Mas me diga só o que for bom
Um amor tão puro que ainda nem sabe
A força que tem
é teu e de mais ninguém
Te adoro em tudo, tudo, tudo
Quero mais que tudo, tudo, tudo
Te amar sem limites
Viver uma grande história
Aqui ou noutro lugar
Que pode ser feio ou bonito
Se nós estivermos juntos
Haverá um céu azul
Um amor puro
Não sabe a força que tem
Meu amor eu juro
Ser teu e de mais ninguém
Um amor puro

Um comentário:

  1. Lindo Kika...este resgate das coisas simples que fazem nosso coração bater diferente.
    Parabéns! Este é o caminho!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!!!