segunda-feira, 9 de maio de 2011

AMOR



O que dá sentido à vida
O que te faz respirar
O que transcede a ferida
E o que, também, faz chorar

O que te transforma  por dentro
O que te traz mais paz
É o maior dos sentimentos
Te traz momentos que não voltam nunca mais

Amor, sentimento renovador
É o princípio da vida
É o fim de toda dor

O que te deixa mais forte
O que te faz acreditar
O que renova a fé
E o que, também, faz sonhar

O que te faz viver
Como a vida deve ser
O que te faz errar
Para depois aprender

Essa eu fiz para dizer que eu amo amar você!
Essa eu fiz para você entender como eu amo amar você!

O amor nunca morre! tudo o que tenho para te dar é o amor que nunca morre!

Christiano Dortas

http://www.christianodortas.com.br/livro.asp



Lindo demais!!! Todos os dias, desde que meu marido ganhou esse livro, o abro  em uma página qualquer e leio, agora nesse momento abriu essa. Falando de amor ... lindo.
Postei aqui e espero que vocês comprem o livro, tenho certeza que não vão se arrepender....

Deixo apenas esse gostinho ...

bjks

Kika

Falar de amor é bom, ter certeza de amar é melhor ainda .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!!!