segunda-feira, 21 de março de 2011

Uma de minhas preferidas .....

 Codinome Beija-Flor

Cazuza

Composição: Cazuza / Ezequiel Neves / Reinaldo Arias
Pra que mentir
Fingir que perdoou
Tentar ficar amigos sem rancor
A emoção acabou
Que coincidência é o amor
A nossa música nunca mais tocou...
Pra que usar de tanta educação
Pra destilar terceiras intenções
Desperdiçando o meu mel
Devagarzinho, flor em flor
Entre os meus inimigos, beija-flor
Eu protegi o teu nome por amor
Em um codinome, Beija-flor
Não responda nunca, meu amor
Pra qualquer um na rua, Beija-flor
Que só eu que podia
Dentro da tua orelha fria
Dizer segredos de liquidificador
Você sonhava acordada
Um jeito de não sentir dor
Prendia o choro e aguava o bom do amor
Prendia o choro e aguava o bom do amor


(Nem sempre prender o choro é a melhor saida,  mas a gente protege quem ama, e se cala)
Certas coisas acontecem e duram pra sempre ....

Bjks no tum tum !!!
Kika

Um comentário:

  1. Oi Kika...

    Primeiro que adoro este seu beija-flor, eu tenho também aqui voando em meu micro...rs

    E esta letra é tudo!!! Mas me confunde um pouco...

    ... A emoção acabou! ... A nossa música nunca mais tocou... (Quando estamos apaixonados(as) parece que tudo nos remete à pessoa amada, até nossa música predileta parece tocar mais vezes... No entanto, quando nos afastamos, quando nos tornamos indiferentes; nem notamos se ela toca! "Parece" que nossa música nunca mais tocou... Na verdade "ele" não a ouvia mais...

    E, finalmente: prendia o choro e aguava o bom do amor...

    Aguar pode alimentar uma flor, um amor talvez... Mas, neste caso, guardar as lágrimas sofridas, não contar o que sentia de fato, 'desandou' o amor... Afogou-o... Matou-o!

    É assim que a interpreto... Não sei se é esta sua leitura...

    Mas, adorei poder dividir o que sinto nela com você

    beijocas-discurso rs

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!!!