segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Saudade Constante !!!


Nossa, é díficil falar, ou seja escrever sobre algo que dá aperto no coração. Um aperto bom, claro, mas que me dá profunda emoção pela saudade que sinto. A DANÇA!!!
essa arte, é algo que me motiva, que é parte de mim. A vida as vezes nos prega peças e faz a gente seguir outros caminho e por algum tempo permanecer afastado de coisas que a gente ama fazer.
Por esses dias vendo vídeos num canal da tv, me emocionei ao ver grandes bailarinos praticando sua arte. Depois disso, tive a certeza que a vida fica mais bonita quando eu calço minhas sapatilhas... QUANTA SAUDADE!!!
Dança é algo que me transforma, que me faz ser tudo que eu quiser, em qualquer situação ela me liberta e me tranpõe pra lugares indescritíveis...
Não sou do tipo que curte Ballet de Repertório. Não curto cópias. Escuto a música e danço o que ela me faz sentir. Muitas das vezes, nem coreografias eu monto (quando danço sozinha) coloco a música e lá vou eu...
O palco é meu parceiro e nele solto meus sentimentos. Faço daquela dança a minha história sem fim... o amor maior que há em mim...
Mais uma vez, quanta saudade!!! QUANTA SAUDADE!!!



"O que mais me dói é saber que eu e tu nunca seremos nós" (por enquanto)

"...Existe sempre uma certa loucura no amor.

E o que é essa loucura? A loucura é que você não consegue provar por que você ama. Você não pode dar qualquer resposta sensata para o seu amor.

Você pode dizer que faz um determinado negócio, porque precisa de dinheiro; você precisa de dinheiro porque precisa de uma casa; você precisa de uma casa, porque como você pode viver sem uma casa?

Na sua vida comum, tudo tem algum objetivo, mas para o amor você não pode dar qualquer motivo. Você pode simplesmente dizer: "Eu não sei. Tudo o que eu sei é que amar é experimentar o mais belo espaço dentro de si mesmo". Mas isso não é um objetivo. Este espaço não é cerebral. Este espaço não pode ser transformado numa utilidade. Este espaço é, ao contrário, um botão de rosa com uma gota de orvalho em cima, brilhando como uma pérola.

E na brisa da manhã, o botão de rosa está dançando ao sol.

O amor é a dança da sua vida!"

Beijks mil....

Um comentário:

  1. OLÁ, QUE DESAFABO LINDO E PROFUNDO, MINHA OPINIÃO É QUE VOCÊ DEVE SEMPRE SEGUIR O QUE O SEU CORAÇÃO MANDAR, NUNCA É TARDE PARA RECOMEÇAR, REALIZE SEUS SONHOS, OBSTÁCULOS SÃO NORMAIS, SENÃO A VIDA PERDE A GRAÇA,FIQUE COM DEUS.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!!!