quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Internet Vigiada, ou não?


A internet é um mundo aberto, onde se vê de tudo. E é nesse tudo que mora o bicho papão.
A traição
O grande fantasma da maioria das relações amorosas é, e sempre foi a traição. Saber que o parceiro deseja outra pessoa é algo muito doloroso em nossa cultura.
Com a chegada de novas tecnologias, houve um aumento das oportunidades de encontro de pessoas que compartilhem os mesmos desejos e fantasias sexuais. Conhecer pessoas através do uso da internet, via e-mails ou salas de bate-papos, tem sido algo fascinante e cada vez mais fácil de ocorrer.
Ele(a) passa horas em frente ao micro, e fica até altas horas da madrugada.
Quando você se aproxima, ele(a) troca a tela ou pede para você não perturbar, pois, está tentando se concentrar em alguma reportagem interessante.
O humor se altera de imediato...
li um texto nesse link
Se a maioria dos homens pensam como esse, estamos perdidas.
"Se nossos maridos e namorados estão sempre pensando em nossas amigas,irmãs e vizinhas eles então sabem q seus amigos,parentes e vizinhos vivem nos olhando e desejando tbm!"
."Bom se o que vale é a intenção, então é uma traição. Praticar sexo virtual é se entregar às fantasias, trocar segredos e intimidades, assim como no sexo em si. A diferença é que as pessoas não se tocam, não têm contato físico. Não é o ato carnal em si que caracteriza a traição. É dedicar intimidade,
perder os pudores diante de outra pessoa.
o fato ter ser virtual, dá a impressão de não ser traição, a pessoa se sente mais protegida, assim é mais fácil enganar.
Isso dá a sensação de não ter traído. Mas tudo isso é ilusão."
Se criam personagens ou não. Conheço fatos em que a pessoa usou a própria imagem e nem sequer pensou que tudo poderia ser usado contra ela.
A internet dos deixa vulneráveis diante de tudo isso.
Esse assunto é polêmico principalmente para casais que possuem perfis em sites de relacionamentos. Que usam a internet como fonte de renda...
A solução talvez esteja no respeito um pelo outro .
Para quem passa por isso, é hora de avaliar o casamento, o namoro. Vale a pena continuar?
Acredita que isso pode mudar?
Teria a confiança novamente?
Q que os olhos não vêem o coração não sente?
Esse ditado pra mim é uma bobagem. O coração sente e dói ...
Eu evito pensar nisso, mas algumas vezes é impossível não se irritar com a atitude das outras pessoas que não respeitam o relacionamento alheio... ficam largando cantadas via scrap e depoimentos no orkut, mensagens no MSN e em raros casos via e-mail. Essas pequenas coisinhas muitas vezes podem até mesmo causar, brigas entre um casal, afinal o ciúme pode ser uma coisa gostosa se vier em pequenas proporções, agora no momento em que se torna algo muito constante pode acabar estragando tudo.
Traição é quebra de confiança, é ser mentiroso(a) é não ter amor suficiente , ou melhor é não sentir amor algum.


Um comentário:

  1. Tudo é muito composto quase como ao acaso na produção da sua imaginação. Mas tem gente que vive uma espécie de Simão pregando no deserto, procurando ensinar as pessoas a serem mais reservadas nesta utópia que a internet.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!!!